Linha.png

Terapias Integrativas 

Muitos ainda se perguntam o que são as terapias integrativas.

Também conhecidas como alternativas, complementares e holísticas, essas terapias são práticas que permitem trabalhar a compreensão das emoções e padrões de comportamento através da energia.

 

São práticas energéticas, sem ligação religiosa, que fazem uso da sabedoria interior de cada um para trazer à consciência as dores, traumas e sentimentos reprimidos a fim de transformá-los em atitudes mais positivas trazendo capacidade de escolha para agir ao invés de reagir frente às situações do dia a dia.

 

As terapias integrativas apoiam o autoconhecimento, a expansão da consciência e despertam a capacidade de autoanálise permitindo a autorresponsabilidade e, como consequência, uma apropriação do seu poder pessoal.

 

Hoje já são indicadas por muitos psicólogos e psiquiatras como forma de complementar os processos de análise trazendo uma nova abordagem, um novo ponto de vista; ampliando a evolução no tratamento.

 

Permita-se despertar para o seu incrível mundo interno.

Conheça as práticas trabalhadas aqui no Despertar e agende sua atendimento.

Como funciona? 

Estar aberto e disponível é o primeiro passo para que as terapias possam fazer parte da sua vida.

Há aqueles que incorporam as terapias complementares à sua rotina, com atendimentos semanais. Outros dão intervalos maiores.

 

O que eu sugiro?

Ouça sempre seu corpo, os processos energéticos são profundos, intensos e podem levar alguns dias até serem totalmente integrados. À medida que vamos nos habituando às práticas fica mais leve vivenciá-las com uma maior frequência.

É importante respeitar o seu limite, dar voz ao seu corpo e mente para compreender e integrar as novas consciências. 

 

Os atendimentos podem ser presenciais e online (algumas práticas são apenas presenciais) e, através de um processo intuitivo acontece a sessão.

 

Se você está em tratamento médico, tenha em mente que as terapias holísticas nunca devem substituir os tratamentos convencionais. Elas complementam o trabalho realizado pelos médicos e é importante que você converse com seu médico/terapeuta para que juntos possamos trabalhar no seu bem-estar.

 

Atendimento online?!

Energia desconhece distância, espaço e tempo. Por isso é possível realizar atendimentos a distância.

Algumas técnicas exigem o contato corporal, fazendo com que seja possível apenas o atendimento presencial.

Até o momento os atendimentos presenciais recorrentes acontecem em São Paulo e Belo Horizonte, mas é possível abrir agenda em outras cidades também.

Linha.png

Depoimentos

Linha.png
Linha.png